Raphinha chega em Barcelona e tem apresentação marcada para esta semana

Raphinha será apresentado no Barcelona nesta semana (FOTO: NELSON ALMEIDA / AFP)


Raphinha, atacante da seleção brasileira, chegou em Barcelona nesta quarta-feira. O novo reforço do clube catalão deve realizar os exames médicos e será apresentado, ao lado de Dembélé, ainda nesta semana, segundo Joan Laporta, presidente culé.

O ex-jogador do Leeds já surgiu com uma camisa do Barcelona e deve assinar contrato até 2027. O brasileiro deve viajar com seus novos companheiros para os Estados Unidos para a disputa de amistosos de pré-temporada.

Nos primeiros treinos e jogos, Raphinha e Dembélé serão observados com atenção pelo técnico Xavi. O comandante catalão deverá tomar uma decisão com relação a vaga de titular para a ponta direita visando o início da temporada.

O Barcelona pode pagar até 65 milhões de euros ao Leeds pela contratação do atacante. Na última temporada, o atleta brilhou na Premier League com 11 gols marcados e três assistências distribuídas em 35 jogos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos