Raphael Claus apita duelo entre Fluminense e Fortaleza pela Copa do Brasil

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Raphael Claus será o responsável pelo confronto entre Fluminense e Fortaleza (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A CBF definiu, nesta segunda-feira, a escala de arbitragem para o confronto entre Fortaleza e Fluminense, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Envolvido em polêmicas recentes e representante do Brasil na Copa do Mundo do Qatar, Raphael Claus comanda o apito no duelo de quinta-feira, às 20h30, no Castelão.

No histórico do Fluminense, a equipe tem seis vitórias, quatro empates e 17 derrotas em jogos apitados por Claus. Os últimos foram o triunfo sobre o Cruzeiro por 3 a 0 nas oitavas da Copa do Brasil, além das derrotas para Flamengo, Coritiba, Ceará e Atlético-MG.

Veja a tabela do Brasileirão

​O confronto de volta acontece no dia 17 de agosto, no Maracanã, às 20h. O Fluminense é o terceiro colocado no Brasileirão e vem de 10 jogos sem perder na temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos