Raniel sente dores na coxa direita, é cortado de grupo e vira quinto desfalque do Vasco contra o Náutico

Matheus Barbosa será o substituto de Andrey Santos (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)


Titular inquestionável com o ex-treinador Zé Ricardo, o atacante Raniel será o quinto desfalque do Vasco para o duelo ante o Náutico, às 19h (de Brasília) desta terça-feira (7), nos Aflitos, pela Série B.


Raniel reclamou de dores na coxa direita nas atividades realizadas na manhã desta segunda-feira (6), no CT Moacyr Barbosa, e acabou cortado pelo departamento médico.

Segundo o clube, o camisa 9 iniciará tratamento intensivo visando o duelo com o Cruzeiro, no próximo domingo (12), às 16h (de Brasília), ante o Cruzeiro.

+ ANÁLISE: Fim do casamento entre Vasco e Zé Ricardo é a melhor opção para os dois lados seguirem felizes

Raniel se junta ao volante Juninho e o atacante Erick, que ficaram de fora dos últimos dois jogos, mas estão evoluindo bem de suas respectivas lesões e já iniciaram o processo de transição.

Também engrossaM o time de desfalques o zagueiro Quintero e o meia Palacios, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Para o duelo ante o Timbu, o interino Emílio Faro deve escalar o estreante Danilo Boza na vaga de Quintero na zaga e Getúlio será mantido como centroavante. O restante do time titular deverá ser o mesmo do empate sem gols com o Grêmio, na quinta-feira (2), em São Januário: Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Danilo Boza, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Andrey e Nenê; Gabriel Pec, Getúlio e Figueiredo.

O Vasco é o quarto colocado na tabela, com 18 pontos.

TABELA
> Confira jogos, classificação e simule resultados da Série B-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do L!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos