Rangers e PSV empatam na ida dos playoffs da Champions League; veja outros resultados do dia

PSV e Rangers decidem por vaga na fase de grupos da Champions League (Foto: Divulgação / Site oficial do Rangers)


Abrindo a disputa pelas últimas vagas na fase de grupos da Champions League, Rangers e PSV empataram em 2 a 2 nesta terça-feira, em Glasgow. Colak e Lawrence marcaram para os escoceses, mas Sangaré e Obispo balançaram as redes para os holandeses.


O jogo de volta acontece na quarta-feira da próxima semana, dia 24, em Eindhoven, na Holanda. Em caso de qualquer empate, a partida irá para a prorrogação, já que a Uefa não adota mais o critério do gol marcado fora de casa. Quem vencer vai à fase de grupos.

+ Veja a tabela e os jogos da playoffs da Champions League

O primeiro tempo foi de amplo domínio do Rangers, mas quem abriu o marcador foi o PSV. Aos 37 minutos, após bate e rebate, Teze entregou para Sangaré bater de primeira e marcar. Três minutos depois, porém, Tavernier foi na linha de fundo e rolou para Colak chutar de primeira, empatando a partida.

Na etapa final, aos 25, os donos da casa viraram em cobrança de falta de Lawrence, que contou com um frango do goleiro Benítez tentando segurar a bola. Aos 33, em mais uma jogada de bola parada, o PSV chegou ao empate. Gakpo levantou na área e Obispo, de cabeça, mandou para o gol. A bola ainda tocou no travessão antes de entrar.

OUTROS RESULTADOS DO DIA
Além do duelo entre escoceses e holandeses, outras duas partidas dos playoffs foram disputadas nesta terça-feira. Na Noruega, o Bodo/Glimt venceu o Dínamo de Zagreb por 1 a 0, com gol de Pellegrino. Na Dinamarca, o Copenhague bateu o Trabzonspor por 2 a 1, com gols de Claesson e Lerager; Bakasetas descontou.

+ Casemiro na mira de gigante inglês: veja brasileiros que ainda podem mudar de clube na Europa

Assim como PSV x Rangers, as outras duas partidas acontecem na quarta-feira da próxima semana, com mando invertido.