Ramos e Bautista garantem vitória espanhola na Copa Davis

Copa Davis


O espanhol Albert Ramos, 40º da ATP, abriu o confronto da Copa Davis diante da Sérvia em Valência, com uma vitória de virada sobre Laslo Djere, 66º, com placar em 2/6 7/6 (7-5) 7/5 em batalha de 2h57. Bautista confirmou vitória no duelo.

“Foi um ótimo jogo", resumiu a vitória Ramos em entrevista ainda em quadra. “Acho que no começo Laslo estava jogando muito melhor que eu. Eu não estava apto a controlá-lo. Ele estava batendo realmente forte. Eu estava perdendo quando estava tentando me defender, então a torcida e o capitão (Sergi Bruguera) me ajudaram e eu comecei a jogar um pouco melhor. Está um ambiente ótimo e eu estou feliz com a vitória", finalizou.

Ramos fechou a partida com sete aces contra um do sérvio, que cometeu duas duplas-faltas contra uma do espanhol, que disparar 17 bolas vencedoras contra 33 de Djere, que cometeu 34 erros não-forçados contra 21 de Ramos.

Na segunda partida do confronto, Roberto Bautista Agut, 21º, precisou de 2h19 para superar Miomir Kecmanovic, 33º, em 7/6 (7-5) 7/6 (7-5).