Rainha Elizabeth II teve time do coração revelado recentemente

Rainha Elizabeth II era torcedora do West Ham, segundo o 'Mirror' (Foto: POOL/AFP)


Monarca com 70 anos de reinado, Elizabeth II morreu nesta quinta-feira, em Balmoral, no Reino Unido. Durante décadas, a rainha tentou deixar em segredo para qual clube torcia no país. No entanto, de acordo com o jornal 'Mirror', a britânica era torcedora do West Ham.

+ Mundo esportivo lamenta morte da Rainha Elizabeth II, do Reino Unido

O jornal afirmou que uma fonte do Castelo de Windsor, revelou o time de Elizabeth II, em 2021. Segundo o jornal, em 2009 já rolavam boatos da torcida da monarca pelos Hammers após uma conversa da rainha com funcionários do Palácio de Buckingham.

+ Rainha Elizabeth II entregou taça da Copa do Mundo de 66 para Inglaterra

Ainda de acordo com o veículo, Rainha Elizabeth II nunca revelou o time do coração publicamente porque queria ser vista como 'neutra'. Em 2007, após um convite ao então técnico do Arsenal, Arséne Wenger, ao Palácio de Buckingham, torcedores chegaram a especular a torcida da britânica para os Gunners.

+ Rei Pelé lamenta morte de Rainha Elizabeth II: 'Seu legado vai durar para sempre'

Rainha Elizabeth II esteve presente na Copa do Mundo de 1966 e entregou a taça à seleção da Inglaterra. Dois anos depois, a monarca viajou ao Brasil e assistiu um amistoso entre as seleções paulista e carioca, no Maracanã, com a presença do Rei Pelé, que lamentou a morte da britânica.