Rafinha dá o 'caminho' para São Paulo buscar a vitória contra o Coritiba

Rafinha destacou que esta é uma partida importante para ajudar o São Paulo na tabela da competição (Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net)


Revelado nas categorias de base do Coritiba, Rafinha volta a encontrar a equipe vestindo a camisa do São Paulo em confronto que acontecerá no próximo domingo (12) pelo Campeonato Brasileiro.

Galeria
> Miranda, Rafinha, Eder… Veja os jogadores do São Paulo com contrato até o final desta temporada

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

O veterano projetou a disputa e chamou atenção para o Tricolor paulista. De acordo com o lateral, a equipe tem feito ótimos primeiros tempos nas partidas recentes, mas precisa se concentrar nas etapas finais dos jogos também.

- Nossa equipe está vindo de bons jogos, está fazendo bons primeiros tempos. A gente tem só que continuar na mesma pegada, começando bem, saindo na frente. Acho que esse é caminho, se tiver oportunidade, fazer o segundo (gol) logo - disse.

Perto de encontrar sua antiga equipe, Rafinha relatou que agora o sentimento é diferente. Para ele, a vitória é essencial para o São Paulo e é uma partida importante para alavancar o time na tabela do Brasileirão.

- Voltando depois de 17 anos ao Couto Pereira. Agora contra, é um sentimento diferente. A gente precisa da vitória, o São Paulo vem de bons jogos, é um adversário que tem a mesma pontuação que nós, é um jogo importante no campeonato - concluiu.

O encontro das equipes será neste domingo (12), às 16h, no estádio do Morumbi. O Tricolor paulista se encontra atualmente no sexto lugar da tabela, com 14 pontos. Já o Coritiba, está com a mesma pontuação, porém no quarto lugar.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos