Rafael volta a ser relacionado pelo Botafogo; Jacob Montes entra na lista


O Botafogo conta com novidades importantes para enfrentar o Goiás, às 21h45 desta quarta-feira, pela 28ª rodada do Brasileirão. O clube divulgou a lista de relacionados na tarde desta terça-feira com as presenças de Rafael e Jacob Montes.

+ Botafogo: Quem é João Paulo Costa, coordenador que vai auxiliar projeto de criar estilo de jogo único no clube

O lateral-direito volta a ficar à disposição três semanas após sofrer um afundamento na face e passar por uma cirurgia na região. O defensor vem treinando com uma máscara e está liberado para voltar a jogar.

Jacob Montes, por sua vez, é uma surpresa. O norte-americano está no Botafogo desde a segunda janela e foi relacionado pela primeira vez. O meio-campista faz parte do sistema de intercâmbio multiclubes de John Textor e tem passagens por Crystal Palace-ING e RWD Molenbeek-BEL, outros clubes que pertencem ao empresário.

+ Equipe comercial do Botafogo faz visita ao Sevilla e quer 'criar boa relação'

A ausência fica por conta de Danilo Barbosa, que está fora da lista. O Botafogo não informou o motivo do camisa 5 estar fora da relação até o momento de publicação desta matéria. Luís Castro, portanto, não terá ele além de Lucas Fernandes e Eduardo à disposição para o meio.

A equipe comandada por Luís Castro está na 11ª posição do Campeonato Brasileiro com 34 pontos.

VEJA A LISTA DE RELACIONADOS DO BOTAFOGO