Rafael treina de máscara no CT do Botafogo após lesão na face

Rafael treinou com bola no CT (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


O Botafogo treinou na manhã desta sexta-feira visando os próximos compromissos da temporada. A novidade do dia ficou por conta de Rafael, que realizou uma atividade de máscara após ter sofrido um afundamento na face.

+ DESAFIO: Você consegue acertar em qual país nasceram esses 25 jogadores?

A lesão do lateral ocorreu há cerca de três semanas. No jogo entre Fortaleza e Botafogo, Rafael e Thiago Galhardo chocaram de cabeça durante uma dividida. O jogador alvinegro ficou caído no gramado do Castelão e precisou realizar uma cirurgia.

+ Botafogo: Patrick de Paula treina com bola e se aproxima de retorno

Na última quinta-feira, o lateral correu em volta do campo. Nesta manhã, Rafael praticou uma atividade com bola. O jogador deve retornar rapidamente aos gramados para ajudar o Glorioso nesta reta final de temporada.

As lesões vêm sendo um empecilho para Rafael no Botafogo. Em janeiro deste ano, o atleta sofreu uma ruptura no tendão e precisou ficar afastado por seis meses.

Com passagens por Manchester United e Lyon, Rafael chegou ao Botafogo em setembro do ano passado para qualificar o elenco alvinegro. O jogador é torcedor assumido do clube e sempre demonstrou desejo de atuar pelo Glorioso.