Rafael se recupera e está liberado para retornar ao Botafogo

Rafael voltou aos treinos no Botafogo e deve ser relacionado para o duelo contra o Ceará (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


O Departamento Médico do Botafogo, aos poucos, vai diminuindo. O lateral-direito Rafael se recuperou de uma lesão no tendão calcâneo do pé esquerdo e está liberado para retornar aos gramados pelo Glorioso.

+ Textor diz que 'já gastou o dobro' do que o esperado no Botafogo e admite: 'Contratei jogadores que não deveria'

O camisa 7, de acordo com o "Guia da Partida", disponibilizado pela assessoria de imprensa do Botafogo, já estava com condições físicas de atuar contra o Corinthians, no último sábado, mas foi poupado.

Pelo tempo de inatividade e a gravidade da lesão, o Botafogo vai ter calma no retorno de Rafael e não acelerar processos que podem resultar em novas dores no local.

O lateral-direito treinou normalmente no fim da última semana e pode aparecer na lista de relacionados para o duelo contra o Ceará, no próximo sábado, em jogo da 20ª rodada do Brasileirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos