Rafael Sabino vibra com bom momento do Akzhayik na Copa do Cazaquistão

Rafael Sabino projetou próximo jogo da equipe na temporada (Foto: divulgação/assessoria do jogador)


O Akzhayik, do brasileiro Rafael Sabino, confirmou a boa fase e bateu o FC Kyzylzhar por 1 a 0 pela Copa do Cazaquistão. Titular da equipe, o volante ressaltou a evolução da autoconfiança dos jogadores com o passar do torneio.

- Com as vitórias estamos ganhando mais confiança e isso é fundamental para qualquer time. Fizemos dois bons jogos e felizmente alcançamos resultados favoráveis - declarou.

No próximo domingo, Sabino e seus companheiros voltarão a enfrentar o mesmo rival, agora pelo returno do grupo B da competição. Em caso de novo triunfo, o Akzhayik assumirá a liderança da chave. Rafael destaca a importância de estar no topo da classificação.

- Vencer domingo seria essencial também para entrar menos pressionado nas duas últimas rodadas. Vamos buscar essa vitória a todo custo - encerrou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos