Rafael Ramos assume a camisa do 2 do Corinthians e indica numeração de Yuri Alberto

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Rafa Ramos utiulizou a 2 pela primeira vez pelo Timão na partida contra o Flamengo (Foto: Divulgação/Corinthians)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Com a saída do lateral-direito João Pedro do Corinthians, o português Rafael Ramos, que também é ala direito, herdou a camisa 2 do clube alvinegro. A estreia da nova numeração do jogador foi na partida contra o Flamengo, neste domingo (10), pela 16ª rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena.

+ Clássico das Multidões neste domingo! Listamos 20 jogadores que já jogaram por Flamengo e Corinthians

Essa modificação indica que o atacante Yuri Alberto, apresentado pelo Timão na última sexta-feira (8), ficará com a camisa 21, que vinha sendo utilizada por Ramos. O novo ‘homem-gol’ corintiano recebeu uma camisa sem números na sua primeira exposição pela equipe alvinegra.

Vale destacar, que a CBF autoriza a modificação de numeração durante as suas competições, o que não acontece na Libertadores, onde os atletas adicionados no decorrer do torneio precisam necessariamente herdar o número dos jogadores que ele substituiu. No caso de Rafa Ramos, que foi inscrito nas oitavas de final, no lugar de Jô, ele ficou com a camisa 17, que era do centroavante na primeira fase da competição continental.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

João Pedro estava emprestado pelo Porto, de Portiugal, desde o segundo semestre do ano passado, mas não teve a compra exercida pelo Corinthians e foi devolvido.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos