Rafael Navarro agradece respaldo do Palmeiras e pede apoio de torcida: 'É combustível'

Rafael Navarro agradece respaldo do Palmeiras em recuperação de lesão (Foto: Reprodução/TV Palmeiras)


O atacante Rafael Navarro se recuperou de uma lesão que o deixou fora de sete jogos do Palmeiras na temporada. Ao falar sobre o período no Núcleo de Performance e Saúde do clube, o camisa 29 não poupou agradecimentos.

GALERIA

> Relembre reforços que deram muito errado nos clubes brasileiros

TABELA

> Clique e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

- Estou muito feliz com a minha volta. A estrutura aqui é maravilhosa e me fez voltar o mais rapidamente possível. Os meus companheiros e a comissão confiam em mim, então, estou bem preparado para continuar ajudando o Palmeiras - afirmou.

O centroavante aproveitou para agradecer também o apoio da torcida palmeirense, que lotará o Allianz Parque mais uma vez neste domingo, quando o clube encara o Goiás pelo Brasileirão.

- A energia da torcida é muito boa para a gente, pois eles nos apoiam do começo ao fim. É um combustível pra nós, jogadores. E o Goiás é um time enjoado, que usa muito os contra-ataques, então, a gente precisa ter bastante atenção para podermos manter a invencibilidade e a liderança - concluiu.

Rafael Navarro pode ser uma opção para Abel Ferreira no duelo, caso o treinador opte por poupar alguns titulares para uma nova decisão na Libertadores.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos