Rafael Matos atinge a semifinal no ATP de Umag

AELTC
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Em um jogo entre favoritos na semifinal do ATP 250 de Umag, na Croácia, a parceria do gaúcho Rafael Matos e do espanhol David Vega Hernandez, cabeças de chave dois, foram superados pela dupla do finlandês Harri Heliovaara e o britânico Lloyd Glasspool.

Os terceiros favoritos da chave precisaram de 6/1 5/7 10-8 tendo disparado os sete aces do jogo e cometido três duplas-faltas contra uma da parceria do brasileiro, que venceu 70% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 94% de aproveitamento da dupla do finlandês, que perdeu apenas dois pontos em todo o jogo neste fundamento.

Na grande final, Heliovaara e Glasspool encara os italianos Simone Bolelli e Fabio Fognini, cabeças de chave 1, que superaram o português Francisco Cabral e o bósnio Tomislav Brkic, em 6/0 7/6 (7-5).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos