Rafael Cabral lamenta derrota, mas promete recuperação do Cruzeiro na Série B

Goleiro assinou um aditivo em seu contrato - (Foto: Mauro Horita)


Nesse sábado, em jogo disputado no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, o Cruzeiro foi derrotado diante do Guarani, pelo placar de 1 a 0. A partida marcou apenas a terceira derrota celeste em 17 jogos na Série B do Campeonato Brasileiro.

Apesar da excelente campanha na competição na qual ainda é líder isolada, a Raposa vive um momento de oscilação no torneio e está há duas partidas sem vencer. O último triunfo estrelado foi contra o Vila Nova-GO, no Mineirão.

Na saída de campo, entretanto, em entrevista às equipes de televisão, o goleiro do Cruzeiro, Rafael Cabral, garantiu recuperação já no próximo jogo, contra o Novorizontino-SP, em Belo Horizonte. O goleiro também lamentou a derrota no interior paulista.

"Temos feito um campeonato extraordinário. (...) Também não podemos fazer uma 'tempestade em copo d'água'. Perdemos, estamos bravos, mas vamos recuperar.", declarou.

Antes do próximo jogo na Série B, o Cruzeiro enfrenta o Fluminense, na próxima terça-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Para se classificar sem depender das penalidades, o time celeste precisa vencer por dois gols de diferença, jogando no Mineirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos