Raducanu abandona Aberto de Nottingham a menos de 3 semanas de Wimbledon

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

A britânica Emma Raducanu, campeã do último US Open, abandonou nesta terça-feira na primeira rodada o Aberto de Nottingham, a menos de três semanas do  torneio de Wimbledon.

Raducanu se retirou do duelo com a suíça Viktorija Golubic com 33 minutos de jogo após receber massagens na lateral do tronco.

Esta foi a terceira vez que a jogadora abandonou uma partida desde que estreou no circuito profissional no ano passado, com apenas 18 anos. A jovem tenista já teve que deixar a quadra prematuramente nos Abertos de Guadalajara (México), em fevereiro, e Roma, no mês passado.

Está previsto que ela jogue na semana que vem em Birmingham antes de retornar a Wimbledon, onde despontou para o tênis em 2021 ao chegar nas oitavas de final, antes de ser campeã do US Open em setembro.

Em dificuldades desde seu título nos Estados Unidos, a número 11 do ranking da WTA foi eliminada na segunda rodada de Roland Garros pela bielorrussa Aliaksandra Sasnovich.

smg/gf/smr/iga/cb

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos