Rüdiger revela proposta do Barcelona e cita ídolo brasileiro no Real Madrid

Rüdiger foi apresentado no Real Madrid nesta segunda-feira (JAVIER SORIANO / AFP)


Em sua apresentação no Real Madrid, o zagueiro Antonio Rüdiger revelou ter tido proposta do Barcelona nesta janela de transferências. No entanto, o ex-defensor do Chelsea afirmou nunca ter tido dúvidas com relação a sua decisão.

+ Sadio Mané fecha com time alemão, Vinícius Júnior busca renovação… O fim de semana do Mercado!

- Sim, houve interesse do Barcelona, mas eu disse ao meu irmão (que é seu empresário) que eu só queria vestir a camisa do Real Madrid.

O atleta, que irá vestir a camisa 22 após a saída de Isco, também comentou sobre a representatividade do clube merengue em sua vida e revelou um ídolo brasileiro que atuou pela equipe espanhola.

- Lembro muito do Ronaldo Nazário, por exemplo. Foi meu ídolo. Onde cresci, todos queriam ser atacantes e, especificamente, ele. Também lembro de Zidane e seu gol contra o Leverkusen - disse.

Rüdiger chega para brigar por posição com Éder Militão e Alaba na equipe de Carlo Ancelloti. Na última temporada, o zagueiro atuou em 54 partidas pelo Chelsea, anotou cinco gols e contribuiu com quatro assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos