Em alta, Róger Guedes comenta recuperação de espaço com técnico no Corinthians: 'Estava trabalhando'

Roger Guedes esteve presente na trama que resultou no pênalti (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)


Neste domingo (19), o Corinthians venceu o Goiás, pelo Campenato Brasileiro 2022, por 1 a 0. Com esse resultado na Neo Química Arena, a equipe alvinegra segue na vice-liderança da competição nacional com a mesma pontuação do Palmeiras (perde no saldo de gols).

Roger Guedes, um dos destaques na partida contra o Esmeraldino, recebeu o prêmio de melhor jogador da partida e comentou sobre o reconhecimento.

+ ATUAÇÕES: Coletivo do Timão sobressai na vitória contra o Goiás

— Mais uma vez feliz, agradecer pelo prêmio, feliz em ajudar a equipe — relatou o atacante do Corinthians.

+ TABELA - Confira e simule os jogos do Timão e Goiás no Brasileirão

O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e não estará disponível para o confronto contra o Santos, no sábado. O atacante corintiano também comentou sobre o técnico Vitor Pereira e as escolhas dele na hora de escalar o time.

— Eu estava trabalhando, opção dele não me colocar e vai de treinador para treinador. Feliz que ele tem me colocado agora, importante ganhar minutagem — concluiu o jogador.

No fim de maio, Róger chegou a ser criticado por Vitor Pereira em coletiva. O técnico comentou o porquê não vinha escalando o atacante falando do que observava em treinos e jogos. Nos últimos confrontos, porém, o atacante voltou a ter oportunidades e na última quarta fez o gol do empate com o Athletico-PR em belo chute de falta.

O próximo compromisso do Timão é contra o Santos, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira. O jogo de ida ocorre na Neo Química Arena.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos