Quintero exalta o apoio da torcida do Vasco pelo Brasil: 'Felicidade é a palavra'

Quintero lamenta derrota para o Vila Nova(Foto: Daniel RAMALHO/CRVG)


A vitória do Vasco sobre o Criciúma, no último sábado, teve forte componente das torcidas. Tanto a pressão dos mandantes em Santa Catarina quanto o apoio dos visitantes deram o tom do jogo vencido pelo Cruz-Maltino. E o zagueiro Quintero se encantou com a relação entre time e arquibancada do Gigante da Colina.

+ ATUAÇÕES: Raniel marca, e Andrey Santos conduz o Vasco em vitória sobre o Criciúma

- Felicidade é a palavra. É único o que a gente vive aqui no Vasco. Aonde a gente vai a torcida está lotando, nos acompanhando e só temos que agradecer a eles. O melhor agradecimento é o reflexo dentro de campo, se entregando ao máximo para dar a vitória a eles. Feliz por estar vivendo esse momento com o grupo - destacou.

O zagueiro colombiano foi um dos destaques do jogo. Aliás, a defesa toda do Vasco passou mais um jogo - o segundo seguido - sem ser vazada.

- Foi um jogo muito difícil, complicado para a gente. O Criciúma tem um time muito bom, com jogadores de muita qualidade e nós sabíamos o que iríamos enfrentar. Nos comportamos muito bem, principalmente no primeiro tempo. No segundo, ficamos mais defensivos. Estamos sabendo estudar o jogo, a competição e estamos muito felizes pela vitória - completou.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

O próximo jogo do Vasco é neste sábado, fora de casa. O duelo será contra o Sampaio Correa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos