'Quero ser vovô mesmo', diz ex-nadador Xuxa sobre gravidez de filha

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
***ARQUIVO***SÃO PAULO, SP, 17.01.2013 - O ex-nadador Fernando Scherer, mais conhecido como 'Xuxa'. (Foto: Bruno Poletti/Folhapress)
***ARQUIVO***SÃO PAULO, SP, 17.01.2013 - O ex-nadador Fernando Scherer, mais conhecido como 'Xuxa'. (Foto: Bruno Poletti/Folhapress)

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Aos 47 anos, o ex-nadador Fernando Scherer, conhecido como 'Xuxa', será avô de gêmeos. Ele contou que foi um choque receber a notícia, mas que comemorou a gravidez de sua filha, a atriz e chef Isabella Scherer, de 26 anos.

"Tomei o maior susto, mas a gente logo começou a comemorar. Depois, até brincamos: 'Vai que são gêmeos'. Mas, na hora, assim foi muito legal. Fiquei, nossa, quero ser vovô mesmo", disse Xuxa, à GQ Brasil.

"Acho que nem ele sabia que gostaria tanto de ser avô", comentou Isabella à revista. Ela acrescentou que a gravidez não foi planejada por ela e o namorado Rodrigo Calazans, mas que "sempre quis ser mãe".

O ex-nadador, que foi pai quando tinha 21 anos, brincou que não vai querer ser chamado de avô pelos netinhos. "Vou pedir para me chamar de tio, de vô não", completou. Os gêmeos, que serão um menino e uma menina, estão previstos para nascerem entre agosto e setembro deste ano.

Em entrevista ao jornal 'O Globo', em abril, Isabella já tinha detalhado a reação de Xuxa quando descobriu que seria avô. "Não imaginei que ele ia ficar tão empolgado. Acho que nem ele imaginou! Ficou todo bobo, querendo contar para todo mundo", revelou. "Eles queriam muito um neto, me pediam há um tempo", finalizou.

Durante a carreira, Scherer acumulou diversas conquistas na natação, como dois bronzes olímpicos (Atlanta-96 e Sydney-2000) e medalhas de ouro em Campeonatos Mundiais e Jogos Pan-Americanos. Após sua aposentadoria, em 2008, ele contou que entrou em depressão profunda.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos