Quem paga? Everton define alto preço para negociar Richarlison

Richarlison foi punido por comemoração em jogo quando ainda era do Everton (Foto: Divulgação / Everton)


Com desejo de deixar o Everton nesta janela de transferências, Richalison já é cobiçado por clubes da Europa. De acordo com a imprensa inglesa, os Toffes já admitem a possibilidade de perder o jogador, mas não vão abrir mão da multa rescisória de 58 milhões de euros (R$ 305 mi).

+ Real Madrid oficializa saída de Marcelo após 15 anos

Neste final de semana, o Tottenham apareceu como o possível destino do atacante brasileiro na próxima temporada. Richarlison é um pedido direto do técnico italiano Antonio Conte. Contudo, outros clubes também estariam de olho no jogador, como Real Madrid e Paris Saint-Germain.

+ Técnico da Espanha aponta duas seleções favoritas para vencer a Copa do Mundo 2022

Revelado pelo América-MG, Richarlison brilhou com a camisa do Fluminense e chamou atenção do Watford, que contratou o atacante em 2017. Após boa temporada no clube inglês, foi contratado pelo Everton, onde já entrou em campo em 148 jogos, com 51 gols marcados e 13 assistências concedidas.

+ Pogba, Bale… Listamos 15 medalhões que vão trocar de clube, mas estão sem destino certo

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos