Quem é o lateral argentino que está perto de acertar com o Santos

Lucas Blondel deve reforçar o Santos (Foto: Divulgação/Club Atlético Tigre)


O Santos negocia a contratação do lateral-direito Lucas Blondel, que pertence ao Tigre, da Argentina. O Peixe trata a lateral com uma das maiores prioridades, visto que a presença de Madson e Auro na próxima temporada é considerada incerta.

A negociação começou ainda com Edu Dracena, ex-executivo de futebol do Peixe. Como o LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE trouxe no dia 10 de julho, dois nomes são considerados "ótimos" e há negociações em andamento. Além de Blondel, Mario Fernandes, ex-Grêmio e atualmente sem contrato após sair do CSKA (RUS) é avaliado.

Blondel chegou ao Tigre após ser revelado pelo Atlético Rafaela, atualmente na segunda divisão do futebol Argentino. Na temporada 2020/2021, entrou em campo 34 vezes, marcou três gols e deu uma assistência. Já em 2022 são 24 jogos e quatro gols marcados. O Peixe formalizou uma proposta e espera o aval do Tigre.

Nesta terça-feira (19), o Peixe acertou a contratação do técnico Lisca. Isso, porém, não deve atrapalhar as negociações. As indicações são feitas pelo setor de análise de mercado do clube.

- A gente está caminhando. Vamos ver se essa semana traz novidades de treinador e jogador para dar uma alegria para a torcida e dar uma melhoradinha em campo porque a gente está devendo - afirmou o presidente santista à TV Globo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos