Quebra de recorde, liderança e possíveis novidades no ataque valem o destaque em Novorizontino x Vasco

Vasco segue invicto na Série B do Campeonato Brasileiro (Foto: Daniel RAMALHO/CRVG)


Vasco e Novorizontino se enfrentam no Estádio Jorjão, nesta quarta-feira, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com quatro vitórias seguidas, o Cruz-Maltino pode seguir fazendo história na competição. E para isso, pode contar com novidades que ajudem o time em campo.

+ Confira a classificação da Série B

+ Novorizontino x Vasco: prováveis times, desfalques e onde assistir ao jogo da Série B

Recorde histórico na Série B:
se vencer, o Vasco estará há 15 partidas invicto. Com isso, será o primeiro clube a atingir a marca na história da competição na era dos pontos corridos.

Liderança: não será desta vez que o Gigante da Colina terá a chance de assumir a liderança. O Cruzeiro venceu o Sport por 2 a 1 e, mesmo com a vitória, o Vasco continuará com um ponto a menos.

Possíveis novidades no ataque:
no último treino antes do confronto em Novo Horizonte, o técnico Maurício Souza testou Figueiredo no centro do ataque e promoveu a entrada de Palacios entre os titulares.

Apoio da torcida: os vascaínos têm lotado os estádios até quando o time joga fora de casa. A atmosfera também pode ser favorável ao Vasco neste duelo em São Paulo.

Léo Matos: em razão de problemas particulares, o lateral-direito desfalca a equipe nesta quarta-feira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos