Quase perdeu a hora? Jornalista da Globo faz piada com eliminação do Atlético-MG: 'Galo não cantou'


A jornalista Mariana Gross, apresentadora da Globo no Rio de Janeiro e flamenguista assumida, brincou nas redes sociais com a classificação de seu time do coração e a consequente eliminação do Atlético-MG na noite desta quarta-feira.

+ Felipe Neto questiona gol do Flamengo e detona CBF

Mariana brincou dizendo que 'quase perdeu a hora' para o jornalístico 'Bom Dia, Brasil' para, em seguida, lembrar do mascote do time mineiro.

- Bom dia, amigos! Quase perdi a hora para o Bom Dia Brasil. Não sei o que houve, hoje o Galo não cantou! Saudações Rubro-Negras - postou a jornalista.

+ Memes: internet zoa Atlético-MG após eliminação

Classificado para a próxima fase, o Flamengo aguarda o fim das disputas das oitavas para definição dos classificados e o próximo chaveamento que será decidido por meio de sorteio. O Galo, por sua vez, concentra esforços na Libertadores e no Campeonato Brasileiro.

Mariana Gross - Flamengo
Mariana Gross - Flamengo

Jornalista não esconde o amor pelo Flamengo (Foto: Arquivo pessoal)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos