Quarterback Zach Wilson deve desfalcar Jets até a semana 4 da NFL

Foto (New York Jets) - Zach Wilson sofreu uma contusão na pré-temporada


O New York Jets não poderá contar com o quarterback Zach Wilson por, pelos menos, três jogos no início da temporada regular da NFL, afirmou o head coach da equipe Robert Saleh. De acordo com as previsões do time, o jogador deve estar apto a estrear na semana 4, quando os Jets enfrentam o Pittsburgh Steelers.

Wilson sofreu uma lesão no joelho no primeiro jogo da pré-temporada em agosto. A expectativa era de que ele perdesse entre duas e quatro semanas, mas o jogador precisou passar por uma cirurgia no mês passado.

A recuperação poderia ser mais complexa, caso o menisco tivesse sofrido uma ruptura. Contudo, Wilson não precisou de um procedimento para reconstruir a região lesionada e, apesar de não estar 100%, já consegue fazer algumas atividades com o time.

Wilson vai disputar a segunda temporada na NFL Em seu ano de calouro, o quarterback acumulou 2.334 jardas, nove passes para touchdown e 11 interceptações.

Na ausência dele, quem comandará o ataque da Gang Green será o veterano Joe Flacco, que vai rever seu ex-time, o Baltimore Ravens, logo no primeiro jogo desta temporada neste domingo (11/9), às 14h, horário de Brasília.