PVC elogia campanha do Vasco na Série B e acredita no acesso

Vasco venceu o Brusque por 2 a 0, em São Januário, e se firmou no G-4 da Série B do Brasileirão - Daniel RAMALHO/CRVG


O Vasco segue invicto na Série B do Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino venceu o Brusque por 2 a 0, nesta quinta-feira (26), em São Januário, pela 9ª rodada, e assumiu a vice-liderança (pode perder a posição para o Bahia ao fim da rodada). Foi a quarta vitória do Gigante da Colina em nove jogos.

Após a vitória sobre o Brusque, o comentarista Paulo Vinícius Coelho, do SporTV, elogiou o bom início de trajetória do Vasco na Série B 2022. O jornalista também destacou que, até agora, o Cruz-Maltino tem dado indícios que poderá conquistar o acesso para 2023.

- É para olhar com atenção. Não sofre gol, tem a melhor defesa da Série B e não perde em São Januário. Isso são pré-requisitos para conseguir o acesso - afirmou.

+ Luva de Pedreiro encontra cantora Camila Cabello em Paris: 'A melhor do mundo'

Com a vitória, o Vasco chegou aos 17 pontos e subiu para o segundo lugar na classificação. O Cruz-Maltino tem um jogo a mais que o líder Cruzeiro, que tem 19 pontos, e o terceiro colocado Bahia, que soma 16.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos