PSG vai aumentar proposta para contratar zagueiro da Inter de Milão

Inter de Milão dificulta venda de Skriniar para o PSG (Foto: Divulgação / Site oficial da Inter de Milão)


O Paris Saint-Germain segue firme pela contratação de Skriniar. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o clube vai aumentar a proposta para 60 milhões de euros (cerca de R$ 327 milhões) pela transferência do zagueiro.

+ PSG segue à espera de Lewandowski, que ainda não fechou a negociação com o Barcelona

Segundo a imprensa italiana, o Paris Saint-Germain teria feito uma proposta inicial de 50 milhões de euros, que foi recusada pela Inter de Milão. Agora, o clube francês aumentaria o valor para 60 milhões de euros e estaria confiante em um acordo.

A Inter de Milão não deve fazer jogo duro para negociar o Skriniar. O CEO do clube, Giuseppe Marotta, revelou que acredita ser mais fácil encontrar um substituto para a defesa. A diretoria da equipe italiana também negocia a chegada de Lukaku, por empréstimo do Chelsea, e Dybala, que deixou a Juventus.

Skriniar é titular absoluto da Inter de Milão. Na última temporada, o zagueiro marcou quatro gols pelo clube. O jogador também é o capitão da seleção eslovaca.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos