PSG se reapresenta sem Neymar, Messi e Mbappé nesta segunda

Tridente de ataque do PSG só deve se reapresentar no próximo dia 11 (Foto: FRANCK FIFE / AFP)


O Paris Saint-Germain se reapresentou nesta segunda-feira, mas ainda sem Neymar, Messi e Mbappé. O trio de ataque só irá se preparar para os desafios da próxima temporada a partir do dia 11 de julho.

O meia Wijnaldum foi o primeiro a chegar no Centro de Treinamento do PSG. Em seguida, Rafinha Alcântara, Verratti, Juan Bernat, Julian Draxler e Mauro Icardi também compareceram no primeiro dia de trabalho.

Apesar do retorno, o clube francês não contou com a presença de Mauricio Pochettino, que será demitido oficialmente nos próximos dias. Além disso, Galtier, nome que substituirá o argentino no banco de reservas, só deve ser anunciado e apresentado nesta terça-feira.

O Paris Saint-Germain também anunciou uma coletiva de imprensa que acontecerá nesta terça-feira, mas não disse o motivo do evento. Dessa forma, o clube inicia mais uma pré-temporada em busca do sonho da Champions League.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos