PSG quer mais dois reforços de peso nesta janela

O Paris Saint-Germain monitora a chegada de dois reforços no fim da janela de transferências. Segundo a rádio "Cope", o nome de Carlos Soler, meia do Valencia, pode rumar à capital francesa por 15 milhões de euros (R$ 75 milhões).

As conversas entre ambas as continuam nesta terça-feira, mas o PSG busca fechar a negociação o mais rápido possível. Vale lembrar que a janela de transferências na Europa se encerra nesta quinta-feira e Galtier pediu cerca de três reforços para o elenco.

Embora a situação de Soler seja imediata, o Paris Saint-Germain também monitora a possível chegada de N'golo Kanté, segundo o "The Times". O volante do Chelsea tem contrato até junho de 2023 e pode deixar os Blues sem custos ao fim da temporada.

O técnico Thomas Tuchel afirmou que gostaria de contar com o meia francês, mas que não pode ignorar as recentes lesões do atleta no momento de realizar uma nova proposta. Enquanto isso, o PSG tenta remodelar seu meio de campo após as saídas de Wijnaldum, Ander Herrera e Di María.