PSG prepara treino separado e retirada de vagas do estacionamento para jogadores ‘em dispensa’

Nasse Al-Khelaifi, dono do Paris Saint-Germain (Foto: THOMAS SAMSON / AFP)


O Paris Saint-Germain prepara uma grande reformulação no clube. Segundo o jornal ‘Le Parisien’, o dono do clube, Nasser Al-Khelaifi, deu total liberdade para Luis Campos, o novo diretor esportivo, aplicar suas regras ao elenco.

+ Com futuro indefinido, Neymar deve ampliar contrato até 2027 com PSG

Segundo o jornal, Luis Campos prepara duras medidas para afastar os jogadores que estão na barca de saída do clube. Entre elas, o diretor planeja um treino separado para os atletas que estão na lista de dispensa, mas não querem ser negociados. Além disso, pode até retirar as vagas no estacionamento desse grupo do elenco.

Esta não é a primeira vez que Luis Campos planeja tais medidas. O diretor fez o mesmo quando trabalhava no Lille. É uma forma para ‘forçar’ os jogadores a desejarem uma negociação pela saída do clube.

Segundo a imprensa francesa, os jogadores que estão na lista de dispensa do Paris Saint-Germain são: Icardi, Paredes, Kehrer, Draxler, Diallo, Gueye, Kurzawa, Danilo Pereira, Navas, Ander Herrera, Wijnaldum e Dagba.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos