PSG prepara 'barca' com 11 nomes, diz jornal

PSG prepara 'barca' com 11 jogadores (Foto: FRANCK FIFE / AFP)


O jornal francês "Le Parisien" publicou um artigo listando 11 jogadores que o Paris Saint-Germain deseja se desfazer nesta janela de transferências.

Ainda de acordo com a publicação, a "barca" é uma das missões do novo diretor de futebol, Luís Campos. Muitos destes atletas recebem um alto salário e não tem apresentando um bom nível. A maioria dos jogadores da lista são meio-campistas.

+ Casagrande e Petkovic deixam a Globo: veja as movimentações da imprensa esportiva em 2022

Os atletas citados pelo "Le Parisien" são: Layvin Kurzawa (lateral-esquerdo), Abdou Diallo (zagueiro), Thilo Keher (lateral-direito), Leandro Paredes (volante), Danilo Pereira (zagueiro), Idrissa Gueye (volante), Ander Herrera (volante), Georginio Wijnaldum (meia), Dina Ebimbe (meia), Julian Draxler (meia) e Mauro Icardi (atacante).

+ Goleiro Neto está próximo de deixar o Barcelona

Vale ressaltar que na última semana, o PSG também comunicou a saída do técnico Mauricio Pochettino e anunciou a chegada de Christophe Galtier, ex-treinador do Nice.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos