PSG entra na briga com o Barcelona para contratar Lewandowski

Lewandowski está na mira do Chelsea para a próxima temporada (Foto: KENZO TRIBOUILLARD / AFP)


O Barcelona ganhou um concorrente de peso para contratar o atacante Robert Lewandowski, do Bayern de Munique. De acordo com o jornal "L'Équipe", o Paris Saint-Germain entrou na briga para ter o polonês, que já declarou que quer sair do time alemão.


Segundo o portal francês, o novo diretor do futebol do PSG, Luís Campos, colocou o polonês como prioridade para o mercado de transferências. O dirigente lusitano acredita que o camisa 9 encaixaria perfeitamente com o trio Messi, Neymar e Mbappé.

+ Veja a tabela e os jogos da Nations League

A missão, entretanto, não é considerada simples. Lewandowski já externou o desejo de jogar pelo Barcelona, principal interessado no atleta. A delicada situação financeira do clube catalão é o grande entrave no momento.

+ Real Madrid, United, PSG, Barça e mais: as barcas dos times europeus

Principal nome do Bayern, Lewandowski está no clube vermelho desde 2014 e é um dos grandes atletas da história dos alemães. Ao todo, o polonês balançou as redes 344 vezes em 374 partidas disputadas. O polonês está atrás apenas de Gerd Müller, que marcou 523 gols em 580 jogos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos