PSG encontra substituto de Kimpembé em Portugal, diz jornal

Gonçalo Inácio entra na mira do Paris Saint-Germain (Twitter/@Goncaloinacio25)


Em caso de saída de Kimpembé, que está na mira do Chelsea, o Paris Saint-Germain tem como alvo o zagueiro Gonçalo Inácio, segundo o jornal "O Jogo". O defensor renovou seu contrato com o Sporting até 2026 em abril deste ano.

As informações indicam que o PSG está disposto a oferecer cerca de 30 milhões de euros (R$ 163 milhões) pelo zagueiro. No entanto, o valor total da operação pode ser maior caso Inácio consiga cumprir metas determinadas no acordo entre os clubes.

Dentro do Sporting, o defensor de apenas 20 anos é visto como uma das maiores joias do José Alvalade. O atleta possui uma multa rescisória de 45 milhões de euros (R$ 245 milhões), mas os Leões estariam dispostos a negociar sua saída por um valor próximo da cláusula.

Com Luis Campos como diretor esportivo, o Paris Saint-Germain explora com mais força o mercado português. Além de efetuar a compra de Nuno Mendes, que estava emprestado na última temporada, os franceses concluíram a chegada de Vitinha e buscam Renato Sanches.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos