PSG define dois nomes para buscar na janela de transferências

Renato Sanches está na mira do PSG para a próxima temporada (MIGUEL MEDINA / AFP)


O Paris Saint-Germain está interessado na contratação do meia Ricardo Sanches e Vitinha, segundo o "Le10sport". Após a chegada de Luis Campos como diretor esportivo, o clube busca acelerar a contratação de reforços na janela de transferências.

O PSG e o Porto acordaram a saída de Vitinha dos Dragões para a França por cerca de 40 milhões de euros (R$ 214 milhões). A expectativa é de que o meia assine um contrato por quatro ou cinco temporadas.

Além de Vitinha, o Paris Saint-Germain se lançou por Renato Sanches, meio-campista do Lille. O clube francês já entrou em contato com o entorno do jogador e o próximo passo é a realização de uma proposta formal.

As informações indicam que o jogador da seleção portuguesa custe cerca de 30 milhões de euros (R$ 161 milhões) aos cofres do PSG. Até o momento, o Milan é o principal adversário da equipe de Neymar, Messi e Mbappé.

Renato Sanches chegou ao Lille em 2019, quando Luis Campos ainda era dirigente da equipe francesa. Além disso, o Paris Saint-Germain está interessado na chegada do técnico Christophe Galtier, campeão francês ao lado do meia português em 2020/2021.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos