PSG busca atacante do Benfica pouco aproveitado por Jorge Jesus

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Gonçalo Ramos entra na lista de possíveis contratações do PSG (Twitter/@Goncalo88Ramos)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Gonçalo Ramos, atacante do Benfica, está na lista de possíveis contratações do Paris Saint-Germain, segundo o jornalista Fabrizio Romano. O atleta se destacou sob comando de Nélson Veríssimo após ser pouco aproveitado por Jorge Jesus.

Sob os olhares do Mister, o camisa 88 participou de 12 dos 16 primeiros jogos dos Encarnados no Campeonato Português, sendo apenas quatro como titular. Nesse período, o jogador marcou um gol e deu uma assistência.

Após a saída de Jorge Jesus, Ramos só não participou do último jogo da Primeira Liga. Com Veríssimo no comando do Benfica, o atacante anotou seis gols e contribuiu com uma assistência, o que o projetou na Europa.

No entanto, o português é só mais uma opção na lista de interessados do Paris Saint-Germain. O clube francês também conta com Ekitike e Scamacca como alvos, embora o italiano esteja distante pelos valores pedidos pelo Sassuolo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos