PSG anuncia a contratação do meio-campista Renato Sanches

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Renato Sanches era um dos principais nomes do Lille antes de se juntar ao PSG (Foto: Divulgação / Site oficial do PSG)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Paris Saint-Germain anunciou nesta quinta-feira a contratação do meio-campista Renato Sanches. O português de 24 anos pertencia ao Lille e assinou contrato com o time francês por cinco temporadas, até junho de 2027.


O PSG não divulgou as valores da transação, mas a imprensa francesa diz que o time de Nasser Al-Khelaïfi desembolsou 15 milhões de euros (R$ 80 milhões na cotação atual) pelo atleta. Inicialmente, a ideia era contratá-lo por empréstimo, algo que o Lille não aceitou.

+ Veja a tabela e os jogos da Ligue 1 2022/23


- Estou muito feliz com a minha chegada aqui em Paris. Estes últimos dias foram muito importantes para mim e para a minha família. Tenho certeza de que fiz a escolha certa ao ingressar no clube. Escolhi o Paris Saint-Germain porque acho que é o melhor projeto para mim - disse Renato ao site oficial do PSG.

Renato Sanches é o quarto reforço que o Paris Saint-Germain anuncia nesta janela de transferências. Antes do português o clube confirmou Vitinha (ex-Porto), Nordi Mukiele (ex-RB Leipzig) e Hugo Ekitiké (ex-Reims).

+ Possíveis camisas de Holanda e Alemanha: confira uniformes vazados ou lançados para a Copa do Mundo

Pelo Lille, o meio-campista disputou 90 jogos, com seis gols marcados e dez assistências. Ele passou ainda por Benfica, Bayern de Munique e Swansea City.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos