PSG acerta com meia Renato Sanches, diz jornal

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Renato Sanches está perto de ser jogador do PSG (PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Paris Saint-Germain está perto de anunciar mais um reforço para a temporada. De acordo com o jornal ‘Le Parisien’, o clube acertou a contratação do meia Renato Sanches. O português chega com o aval do diretor esportivo Luis Campos, que trabalhou com o jogador no Lille.

+ Neymar segue como protagonista do PSG por conta de um mercado sem grandes contratações

Ainda segundo o jornal, o Paris Saint-Germain vai desembolsar 12 milhões de euros (cerca de R$ 65 milhões) pela compra do jogador, que pertence ao Lille. Renato Sanches já estava no radar do clube há mais de um mês e tudo se encaminha para um acerto entre as partes.

Renato Sanches foi revelado pelo Benfica e, em 2016, foi comprado pelo Bayern de Munique, onde não teve muito destaque e foi para o Lille em 2019. Na temporada passada, o meia marcou um gol e deu cinco assistências em 31 jogos pelo clube.

A imprensa francesa também noticiou nesta sexta-feira que o Paris Saint-Germain está próximo da contratação do jovem Hugo Eketike. O clube deve pagar cerca de 36 milhões de euros (R$ 197 milhões) pelo atacante de 20 anos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos