Provocou? Com vídeo de conquistas no Palmeiras, Endrick lembra dispensa do São Paulo

Endrick faz questão de reforçar conquistas no Palmeiras ao lembrar dispensa do rival (Foto: Divulgação/Palmeiras)


Às vésperas do clássico entre Palmeiras e São Paulo, pela volta das oitavas da Copa do Brasil, Endrick, joia alviverde, fez uma postagem ‘cutucando’ o adversário do Verdão.

GALERIA

> 16 jogadores de times sul-americanos que estão em fim de contrato

TABELA

> Clique e confira a tabela completa e simulador da Copa do Brasil!

Hoje, o garoto de apenas 15 anos é uma das maiores promessas da base palmeirense. Campeão da inédita Copa São Paulo de Futebol Júnior, além da Copa do Brasil Sub-17, o camisa 9 foi dispensado pelas categorias do Tricolor.

Antes de vestir a camisa do Alviverde, Endrick passou pelo rival, mas não permaneceu por muito tempo já que, segundo o atleta, o clube alegou ‘não conseguir arcar com moradia e emprego’.

Com isso, o garoto publicou em suas redes sociais um vídeo onde conta a história da liberação tricolor fazendo questão de ressaltar os momentos de glória vividos no Palmeiras. Vale lembrar que a joia só pode estrear pelo profissional a partir da metade do mês de julho, quando completa 16 anos.

O Choque-Rei decisivo pela Copa do Brasil acontece nesta quinta, às 20h, no Allianz Parque.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos