Protagonista de filme com Adam Sandler é destaque da Espanha na conquista do Eurobasket

Filme com o atleta foi lançado em junho de 2022 (Reprodução/Netflix)


Na Arena Berlim, a Espanha bateu a França por 88 a 76 se sagrou tetracampeã do Eurobasket, principal competição europeia entre seleções. A decisão teve como destaque o ala-pivô Juancho Hernangomez, conhecido, também, por ter interpretado 'Bo Cruz' em filme produzido por Adam Sandler e LeBron James. O filme foi lançado em junho, na plataforma de streaming Netflix.

Confira: Luca Kumahara se torna primeiro atleta trans da modalidade

Atualmente jogador do Toronto Raptors, da NBA, Juancho foi eleito o MVP e cestinha da decisão. Ele anotou 27 pontos, convertendo sete bolas de três em nova tentativas. No segundo quarto, mostrou todo o seu talento: foram seis bolas de três pontos consecutivas.

Além dele, o seu irmão, Willy Hernangomez, foi eleito MVP da competição. Nenhum roteiro de cinema poderia escrever noite melhor para a família dos atletas.

A Espanha ergueu o seu quarto título da competição. Antes, havia conquistado em 2009, 2011 e 2015. O tetra neste domingo, com destaque de Juancho, rendeu congratulações vindas do próprio Adam Sandler.

- Bo Cruz (nome do personagem interpretado por Juancho)! Mandando bem. Te amo, Juancho. E Willy! Parabéns a toda a equipe espanhola - declarou.

No filme, Adam Sandler é um olheiro do Philadelfia 76ers, da NBA, e se depara com o talentoso e inexperiente Bo Cruz (Juancho Hernangomez), que arrebenta em quadras de rua na Espanha. O olheiro leva Bo Cruz para os Estados Unidos e os dois iniciam uma relação conturbada, mas com muita compaixão pela amizade e, sobretudo, pelo jogo.

-> AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! está transmitindo ao vivo e de graça jogos da Bundesliga. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.