Projeto social de lutas promove confraternização para celebrar um ano do projeto

Loterias Caixa Mais Lutas promoveu uma confraternização para comemorar um ano do projeto (Foto: divulgação)


Programa que há um ano leva ensinamentos sobre artes marciais e cidadania a crianças e adolescentes de periferias brasileiras, o Loterias Caixa Mais Lutas promoveu uma grande confraternização entre seus colaboradores e alunos no último final de semana, nos três núcleos.

Tanto no Rio de Janeiro, quanto em Manaus e Tibau do Sul-RN, o sábado foi recheado de ações. Na manhã, foi oferecido lanche e promovidas palestras sobre a importância do projeto e demonstrações de lutas por parte dos alunos. No período da tarde, almoço e recreação, com futebol e experiências em realidade virtual.

"Foi com um sentimento de extrema felicidade que nós da Equipe do Mais Lutas polo Manaus vivenciamos ao proporcionar esse momento tão especial a esta comunidade que merece tanto projetos desse tipo", destacou Rômulo Sena, responsável pelo núcleo na capital amazonense.

"Essa confraternização foi muito importante para festejar um ano de parceria de sucesso do programa Loterias Caixa Mais Lutas e ALDEeA só tenho a agradecer a todos os parceiros. Esperamos continuar com a parceria desse projeto maravilhoso por mais tempo", exaltou Montanha, do núcleo da comunidade da Rocinha.

O projeto acontece no Rio de Janeiro/RJ, Manaus/AM e Tibau do Sul/RN nos seguintes endereços:
Rio de Janeiro/RJ - Travessa Esperança, 20, Rocinha, Rio de Janeiro/RJ
Manaus/AM - Avenida João Câmara, 1535 A, Novo Aleixo, Manaus/AM
Tibau do Sul/RN - Ginásio Municipal, Av. Três Poderes, s/n, Centro, Tibau do Sul/RN

Para maiores informações acesse nossas redes sociais ou nos envie um e-mail:
Instagram - https://www.instagram.com/maislutas/
Facebook - https://www.facebook.com/maislutas/
E-mail - projetomaislutas@gmail.com