Projeto que busca dar mais visibilidade ao futebol feminino no Brasil é lançado

Projeto "Todas em Campo" visa promover o futebol feminino no Brasil (Foto: Divulgação)


O projeto "Todas em Campo" foi lançado nesta sexta-feira. A iniciativa contempla um inédito 'jogo das estrelas' de futebol feminino, a ser realizado no final da temporada brasileira, em novembro, com as melhores atletas da primeira e segunda divisões do Brasileirão, eleitas pelo público através de votação virtual. O Banco do Brasil e a Eleven Sports são patrocinadores do projeto.

- A iniciativa visa fortalecer ainda mais a modalidade, dando visibilidade aos campeonatos femininos, com a criação de conteúdo relevante para redes sociais, e promovendo a conexão entre fãs e as craques dos gramados - ressalta Tadeu Figueiró, gerente executivo da Diretoria de Marketing e Comunicação do BB.

O projeto "Todas em Campo" marca a entrada do Banco do Brasil no futebol, em acordo firmado com a Eleven Sports, conhecida como a "casa do futebol feminino brasileiro" e pioneira na transmissão gratuita da modalidade no país.

- Temos muito orgulho da nossa presença no futebol feminino. Desde 2019, transmitimos gratuitamente as principais competições da modalidade no Brasil, incluindo a base. A criação de um projeto como o "Todas em Campo" e a chegada de um parceiro do tamanho do Banco do Brasil só reafirma a certeza que tínhamos de estar no caminho certo. O brasileiro está, cada vez mais, se encantando com o futebol feminino e iniciativas como essa só acelerarão esse processo - afirma Terence Gargantini, responsável pelas operações da Eleven Sports no Brasil e na América Latina, que transmite gratuitamente os Brasileirões série A1, A2 e A3 de futebol feminino.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos