Procurador espanhol pede dois anos de prisão para Neymar
Um procurador espanhol pediu uma pena de 2 anos de prisão para Neymar. O motivo seria um caso de apropriação indevida de recursos aberto contra o jogador e seus agentes.
Atacante Igor Paixão, de 22 anos, tem negociação avançada para defender o Feyenoord. Valores da transação podem ultrapassar a marca dos R$ 40 milhões
Resultado dá ânimo ao time goiano para a sequência da competição; Massa Bruta desperdiça chance de colar no G4
Diversos atletas do elenco estão insatisfeitos com atitudes do veterano
Gestor da equipe de Ribeirão Preto exaltou a boa campanha do clube
Empresa que monitora partidas já rastreou mais de 670 jogos apenas em 2022.
Vindo de título, Kyrgios afirma estar ansioso para enfrentar número 1 do mundo
O meia espanhol Isco, que ficou livre no mercado após o fim de seu contrato com o Real Madrid em junho, chegou a um princípio de acordo com o Sevilla para as próximas duas temporadas, informou neste domingo o clube.
A vitória por 2 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores e a boa fase parecem colocar o Flamengo a um passo das semifinais, mas o 'Rubro-Negro' mantém os pés no chão para receber no Maracanã nesta terça-feira o Corinthians, que vai para o tudo ou nada pela classificação.
Hamilton afirmou que saída de Vettel não o motiva a aposentar.
Clube mineiro fará evento com sócio torcedores
'Crias da Academia' chegaram aos 15 pontos e permaneceram na liderança isolada do grupo 14 do torneio
O zagueiro chegou ao Brasil na tarde desta segunda-feira (8). Conforme adiantado pelo LANCE!, chegará como um empréstimo gratuito por uma temporada
Uniforme terá cores amarelas em referência à Seleção Brasileira
O espanhol Carlos Alcaraz, número 4 do mundo, foi eliminado na segunda rodada do Masters 1000 de Montreal ao ser derrotado nesta quarta-feira pelo americano Tommy Paul, 34º no ranking da ATP.
O meia-atacante Bruno Tabata chegou ao Palmeiras e encerrou as contratações da janela. Porém, o temor da comissão técnica é a janela europeia.
Australiano não jogava uma final ATP há 3 anos, justamente quanto foi campeão na capital americana
O zagueiro também destacou a importância do trabalho para o Rubro-Negro chegar ao segundo jogo seguido sem sofrer gol
Com gol de Rodolfo no último lance do jogo, Raposa venceu o Londrina no Estádio do Café
O italiano Carlo Ancelotti se tornou o técnico com mais títulos na Supercopa da Europa nesta quarta-feira, ao conquistar o quarto de sua carreira na vitória do Real Madrid por 2 a 0 sobre o Eintracht Frankfurt.
A má situação vivida pelo Manchester United não passa despercebida por ninguém. Os diabos vermelhos começaram mal a Premier e os problemas com Cristiano e com a preparação do plantel estão no noticiário da imprensa esportiva na Europa.