Procede? L! testa balança e descobre verdade sobre teoria das figurinhas premiadas da Copa do Mundo


O álbum da Copa do Mundo vem gerando muito entretenimento e informação aos amantes de futebol. Nos últimos dias, alguns colecionadores publicaram vídeos informando que seria possível encontrar figurinhas premiadas de acordo com o peso do pacote. O assunto gerou repercussão nas redes sociais e o LANCE! decidiu testar essa teoria.

Figurinhas Copa do Mundo
Figurinhas Copa do Mundo

Divulgação/LANCE

+ Novas camisas são divulgadas: confira uniformes vazados ou lançados para a Copa do Mundo

De acordo com os vídeos publicados nas redes sociais, um pacote de cinco gramas contaria com seis figurinhas e pelo menos uma seria premiada. Na tarde desta segunda-feira, João Brandão, Sérgio Santana e Luan Fontes participaram de uma live do LANCE! e utilizaram uma balança para testar o peso dos pacotinhos.


+ Eric Faria lamenta casos de violência nos jogos entre Botafogo e Flamengo: 'Perdemos como sociedade'

Ao longo do vídeo, astros como Mbappé, Vinícius Júnior, Modrid e Coutinho foram sorteados. Após muitas tentativas, os três jornalistas conseguiram encontrar um pacotinho com cinco gramas. Apesar da expectativa criada, não existiu nenhuma premiada e o número de figurinhas não sofreu alteração.

O conteúdo contou com muita resenha entre os participantes e proporcionou muito entretenimento aos amantes de futebol. O álbum da Copa do Mundo do Qatar vem sendo colecionado por diversos fãs e muitos brasileiros aguardam ansiosamente pelo início da competição.