Primo de Raphinha 'engana' jornalistas em desembarque na Espanha

Raphinha foi confundido pelos jornalistas com o primo, Guilherme Souza (Reprodução)


Novo contratado do Barcelona, Raphinha passou por uma situação inusitada nesta quarta-feira, na Espanha. Pela manhã, o primo do jogador foi confundido com o atacante, e 'enganou' jornalistas que estavam no local. Segundo o 'UOL', Guilherme Souza foi abordado pelos repórteres.

+ Allan Jesus rebate questionamentos de Casimiro sobre Luva de Pedreiro

Parente de Raphinha, o advogado desembarcou no aeroporto com camisa vermelha, bermuda e óculos escuros e entrou em uma van. Os jornalistas, então, abordaram Guilherme achando que o mesmo seria Raphinha. O jogador de 25 anos só chegou momentos depois.

+ Após deixar a Globo, Casagrande é anunciado como reforço de portal

Ao perceberem o equívoco, os jornalistas classificaram Guilherme como 'dublê' e 'sósia' de Raphinha. O advogado afirmou que a confusão não foi intencional. Guilherme estava acompanhado de Bruno, Lisiane e Natalia, irmão, mãe e esposa de Raphinha, respectivamente.

+ Ex-jogador do São Paulo dispara sobre Daniel Alves: 'Por onde passa não deixa saudade'

O atacante, no entanto, chegou por uma área alternativa do aeroporto e despistou os jornalistas. Raphinha foi contratado após se destacar no Leeds United, e o Barcelona pagou cerca de R$ 380 milhões pelo atleta.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos