Primeiro UFC da história da França terá estreia de brasileiro e duelo de pesos-pesados; veja onde assistir

Dana White, presidente do UFC, disse que quer ver Thiago Marreta contra Jon Jones (Foto: Getty Images)


Paris recebe neste fim de semana o primeiro evento do UFC da história da França. Principal nome do país do MMA na atualidade, o peso-pesado Cyril Gané, número um do ranking, mede forças com o australiano Tui Tuvasa, terceiro colocado da divisão, na luta principal da noite.

+ Esposa de Cássio, do Corinthians, procurou ajudar menino que desenhou próprio álbum da Copa

O UFC deste sábado, dia 3, marca a estreia do paranaense Gabriel “Fly” Miranda na organização. O Combate exibe o card completo, com exclusividade, a partir das 13h15. Rhoodes Lima e Ana Hissa comandam o ‘Aquecimento Combate’ e a transmissão do card preliminar. Na sequência, Bernardo Edler narra e Luciano Andrade comenta as lutas do card principal. O Combate.com e o perfil oficial do canal no Youtube também exibem as duas primeiras lutas da noite. O site acompanha todo o evento em tempo real.

+ Técnico do Flamengo em 95, Apolinho relembra favoritismo do Vélez: 'Diziam que iam ganhar de seis, sete'

Ex-campeão interino dos pesos-pesados, Ciryl Gane, sofreu a sua primeira derrota em janeiro deste ano, quando disputou o cinturão contra o campeão Francis Ngannou, e agora quer retomar o caminho das vitórias para uma nova disputa de título. Seu adversário é o australiano Tui Tuivasa, que vive um ótimo momento no UFC, tendo derrotado seus últimos cinco oponentes.

+ André Rizek: jogo do Athletico-PR x Palmeiras 'reforça que o Flamengo está sobrando'

Na co-luta principal, outro confronto que promete, entre o ex-campeão peso-médio Robert Whittaker e o italiano Marvin Vettori, em duelo entre os dois atletas mais bem ranqueados da categoria. Já no card preliminar, o brasileiro Gabriel “Fly” Miranda, especialista em jiu-jitsu, sobe pela primeira vez no octógono do UFC contra o francês Benoit St. Denis, que tem no cartel apenas uma derrota na carreira.