Primeira audiência entre Luva de Pedreiro e Allan Jesus termina sem acordo

Luva de Pedreiro e Allan Jesus não conseguiram chegar a um acordo (Foto: Reprodução/Instagram)


A longa novela entre Luva de Pedreiro e Allan Jesus promete render novos capítulos. Nesta terça-feira, ocorreu a primeira audiência do caso, e o LANCE! obteve a informação de que as partes não conseguiram chegar em um acordo.

+ Possível camisa da Croácia é revelada: confira uniformes vazados ou lançados para a Copa do Mundo

Na audiência, Allan Jesus manteve o pedido de R$20 milhões. Em contraproposta, os advogados de Luva ofereceram pagar por todos os direitos do empresário e exigiram que Allan desistisse da multa. A proposta não foi aceita, e nenhum acordo acabou sendo feito.

Ainda não existe uma previsão para a próxima audiência do caso. Luva de Pedreiro e Allan Jesus vem travando uma briga judicial desde o rompimento do influenciador com o empresário. A novela gerou muita repercussão nas últimas semanas e segue sendo comentada por internautas nas redes sociais.

+ Saiba o salário de Luva de Pedreiro e veja detalhes do novo contrato com a empresa de Falcão

Com 18 milhões de seguidores, Luva é um fenômeno das redes sociais e vem proporcionando muito entretenimento para o povo brasileiro nos últimos meses. Com o apoio de milhares de fãs espalhados pelo país, o influenciador espera resolver o imbróglio com Allan Jesus e focar no futuro da carreira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos