Prestes a voltar a jogar pelo Vasco, Miranda tem contrato publicado no BID


Miranda está cada vez mais perto de voltar a jogar pelo Vasco. Nesta quinta-feira, o zagueiro teve seu contrato publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isso, quando o jogador poderá entrar em campo a partir do dia 19 de setembro.

Matheus Miranda - BID
Matheus Miranda - BID

Miranda está registrado no BID (Foto: Reprodução/CBF)

Desde o dia 18 de julho, Miranda vem treinando normalmente com o grupo. A Conmebol autorizou seu retorno aos treinamentos 60 dias antes do término da punição.

Além disso, o contrato foi renovado com o Cruz-Maltino no início do ano. O novo vínculo vai até 31 de janeiro de 2023, com renovação automática por mais 18 meses. Ou seja, até 31 de julho de 2024.

A Conmebol puniu o zagueiro por 12 meses, contados a partir do dia 19 de setembro de 2021. O jogador foi suspenso por doping e não atua desde o ano passado. Segundo a entidade, o atleta utilizou a substância canrenona, um diurético proibido pelos regulamentos.

+ Confira a tabela da Série B

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos