Prestes a completar 200 jogos pelo Palmeiras, Scarpa celebra momento vivido no clube

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Caso entre em campo contra o Atlético Mineiro no domingo (5), às 16h, no Allianz Parque, pela nona rodada do Brasileirão, Gustavo Scarpa completará 200 partidas pelo Palmeiras. Agora, o meia se junta a Dudu, Weverton e Marcos Rocha, únicos jogadores do atual elenco que já atingiram esta marca.

GALERIA

> Quem é melhor: Palmeiras ou Atlético-MG? Veja votação do LANCE!
> Veja 20 brasileiros que estão em “ligas alternativas”

TABELA

> Clique e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

- Para mim, é uma honra, tanto pelos jogos quanto pelas amizades que fiz aqui dentro nesses quatros anos e meio. Poder fazer parte de um dos momentos mais vitoriosos do Palmeiras é muito gratificante - afirmou o atleta.

O camisa 14 é líder em assistências na atual temporada ao lado do companheiro Raphael Veiga, sendo seis somadas. Além disso, ao todo, o jogador acumula 36 bolas na rede e 45 passes para gol desde que chegou ao Verdão, em 2018.

- Claro que o gol é uma alegria imensa, mas poder dar assistência com bola rolando ou com bola parada, como o escanteio, que é uma arma da nossa equipe, me deixa muito feliz. É muito legal ver os companheiros alegres por marcar gols - celebrou.

Por fim, Gustavo Scarpa projetou o duelo contra o Galo, adversário direto na tabela, e falou sobre a importância de uma semana cheia para trabalhar e se recuperar bem até a partida.

- É uma das primeiras semanas cheias do ano. É importante na questão física principalmente, porque a gente para um pouco de viajar. E é até estranho, minha esposa estranhou, perguntou se não tinha jogo essa semana (risos). Mas é fruto do trabalho, por brigar na frente em todas as competições. Estamos aproveitando para trabalhar melhor fisicamente, tecnicamente e taticamente. Sobre o jogo, o Atlético-MG para mim é uma das melhores equipes do Brasil nos últimos anos, um elenco muito forte, rapaziada boa de bola. Eu tenho certeza de que será um jogo difícil. Vamos tentar impor nosso ritmo e espero que possamos fazer de tudo para vencer - concluiu.

Gustavo Scarpa
Gustavo Scarpa

Scarpa pode completar 200 jogos pelo Verdão (Foto: Reprodução/TV Palmeiras)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos