Pressionado, Fabián Bustos cobra reforços no Santos

Fabián Bustos deixou o comando de futebol do clube (Foto: Ivan Storti/Santos)


A derrota por 2 a 1 para o Flamengo aumentou a pressão sobre o técnico Fabián Bustos no comando do Santos. Com o treinador, a equipe venceu apenas um dos últimos 12 jogos (contra o Juventude) e não consegue emendar uma sequência de bons jogos.

Após o confronto deste sábado, o treinador destacou a necessidade da chegada de reforços para aumentar o nível técnico do elenco santista.

- A realidade é que todas as equipes estão se reforçando. A janela abre dia 18, é um tema que eu não controlo. Vocês sabem mais do que eu. Como está a situação, como estava no último ano e por que está difícil contratar. A realidade é que seria bom ter mais jogadores e ser mais competitivos - afirmou o treinador, em entrevista coletiva.

O Santos encontra dificuldade para se reforçar pela situação financeira e aguarda uma boa venda na janela para conseguir receita e reforçar o elenco. A prioridade é a contratação de um lateral-direito.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos