Pressionado! Eduardo Baptista terá reunião com a diretoria do Juventude

Eduardo Baptista é o ex-treinador do Juventude (Fernando Alves/Juventude)


Lanterna do Campeonato Brasileiro, o Juventude terá uma segunda-feira agitada e vai definir o seu futuro fora das quatro linhas.

- VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Pressionado, o técnico Eduardo Baptista terá um bate-papo com a diretoria, que promete avaliar o seu trabalho.

Após mais uma derrota no Brasileirão, desta vez contra o Atlético-GO, o vice-presidente Osvaldo Pionner, garantiu que vai conversar com o chefe da comissão técnica para entender os processos de trabalho.

‘Vamos ter uma conversa muito boa na chegada. Não passa por um setor só. É um treinador que arruma o time a ponto de sair vencendo de novo e depois desarruma um pouco. Vamos ter que entender tudo isso. Garanto que até a nossa chegada não vamos tomar nenhuma decisão. Eu tenho a minha opinião e a minha leitura. Tenho bem claro onde podemos mudar e melhorar, mas vamos deixar para minha volta’, declarou.

Números

Desde a sua chegada ao Juventude, Eduardo Baptista dirigiu o time em 17 partidas, com três vitórias, cinco empates e nove derrotas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos